Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Neymar mandou o papo para Karol Conká, confinada no BBB 2021, e mostrou o seu desprezo pela postura da cantora na casa mais vigiada do país. A sister chamou a atenção nos primeiros dias de confinamento pelos ataques a Lucas.

Longe da verdade, Conká gritou, ofendeu e deu declarações que visivelmente afetaram a cabeça do participante. A web já se movimentou e exigiu de Boninho, o diretor da atração, um posicionamento sobre assunto.

Telespectador assíduo do BBB 2021, Neymar não perdeu a chance de uma alfinetada em Karol no Twitter. “Qual é a pérola que a lacradora mamacita vai soltar hoje? Ansioso já”, debochou o jogador do Paris Saint-Germain.

Rafael Portugal, apresentador do CAT BBB, transformou a publicação em um convite. “Irmão já fez sua mala? O carro tá passando aí hoje. Você entra amanhã na festa”, brincou. “[A] Mala tá pronta”, respondeu Neymar.

O atacante da seleção brasileira caiu nas graças dos internautas. “Você tá afiado no BBB ein? Aí na Europa tem fofoca boa não, sô?”, questionou uma fã aos risos. “Cuidado Ney, você foi autorizado a postar esse tweet?”, ironizou outra. “Agora ela vai dar uma de mamacita arrependida”, apostou uma terceira. “É fod*, menino Ney”, lamentou mais um.

Nas primeiras horas do BBB 2021, o clima de choradeira tomou conta e Neymar não gostou. “A galera do BBB 2021 chora mais que… (continue a frase)”, ironizou. Fiuk, Lumena, Carol Diaz, Kerline, Lucas Penteado, Juliette, Gilberto e Sarah derramaram lágrimas em apenas três dias de confinamento.

Críticas, mas também elogios. O brasileiro aprovou Arthur e mostrou simpatia por Juliette. “Treta atrás de treta… ‘Acabou o circo!’. Já gostei da sinceridade do Arthur até porque eu faria igual”, afirmou em um post. “Se eu fosse a Juliette já tinha mandado uns 2/3 para a casa do cara***”, disparou em outro.

Confira: