Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Tiago Leifert teve uma atitude polêmica com Projota no BBB 2021, da Globo, na noite deste domingo (31). O apresentador revoltou muitos fãs ao parabenizar o rapper por sua conversa com Lucas, na madrugada anterior.

O elogio aconteceu no confessionário, antes do cantor votar. O integrante do Camarote, inclusive, até se emocionou com o elogio. “Foi uma conversa de ser humano para ser humano. A gente agradece muito o enquadro que você deu nele, que foi superimportante para todos nós”, disse o apresentador.

Tiago Leifert ainda ressaltou que o seu agradecimento para Projota, no confessionário, não tinha “nada a ver com o jogo”.

No Twitter, muita gente detonou o líder do BBB 2021. “Boninho e Tiago, parem de dar dicas do jogo senão já, já o BBB vira A Fazenda, poxa… É para deixar eles por conta… quebrar o protocolo nada!”, disse um

“Eu gostaria que o Tiago Leifert parasse de SE METER tanto no jogo”, falou outro. “A postura do Tiago hoje foi deplorável”, criticou um terceiro.

A conversa elogiada por Tiago aconteceu na madrugada de ontem. Com um tom sério, o rapper disse que abomina as atitudes de Lucas. “Eu abomino as atitudes que você está tendo. A forma que você falou comigo, botando dedo na minha cara… Isso não existe, mano. Eu consigo controlar minhas atitudes, coisa que você não consegue”, disparou ele.

Projota ainda comentou que a “revolução” que Lucas queria fazer não é a que ele acredita: “Chegar daquele jeito, falando que a gente tinha que fazer esse bagulho, falando que você era a revolução? A minha revolução é colocar minha cara nesse bagulho e sorrir, e ser feliz. Minha revolução vem desse jeito”.

“Seria louco mesmo. Chegar nesse final e ter três negros, mas não desse jeito. Para mim, não desse jeito. A gente está aqui dentro faz seis dias e você pirou”, seguiu.

“Você foi estúpido ontem, mano. Existe muita luz dentro de você, mas eu não sei porque ontem você foi por esse caminho. Você magoou real as pessoas, tá ligado?”, questionou o artista. (RD1)

Assista: