Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Após saber que Juliette afirmou para alguns participantes do BBB 21 que Nego Di está dando em cima dela, o humorista afirmou a Fiuk neste domingo (31) que é mentira e que acha a fala da advogada e maquiadora muito grave.

“Só teve uma coisa que não gostei nela. Ela disse na cozinha que eu tava dando em cima dela do nada”, disse o humorista para Fiuk. “A gente sabe quando a pessoa realmente tem alguma coisa com a gente e a gente tem que mostrar isso porque é delicado”, responde Fiuk.

“Agora vou te dizer que até me arrependo de não ter xingado, sabe, mano? Porque acho muito grave chegar na frente de todo mundo e…”, diz Nego Di, interrompido por Fiuk.

“Você tem alguém? Você namora alguém?”, o ator pergunta. O humorista explica que se incomoda com a situação porque não quer que a mãe de seu filho o veja nessa situação. “É um negócio que tem sentimento ainda, independente de não estar junto, só que o que fiquei mais chateado ainda é que ela eu estava conversando de boa e ela diz isso? Me coloca numa sinuca, sabe?”, afirma Nego Di para o brother.

No último sábado (30), a cantora Karol Conká também falou que Juliette tinha dito que Nego Di deu em cima dela. “Isso é perigoso. Olha quanta câmera assistindo, vai tirar o cara de assediador. Ela é perigosa, essa garota”, disse para Camilla.

Mais tarde, no Quarto do Líder, ela perguntou ao humorista se ficaria com a advogada e maquiadora. “Nem pagando”, respondeu. “Eu nunca teria intenção de ficar com ela nem fora daqui”, acrescentou Nego Di. (iG)