BBB21: “ADMs” de Projota e Arcrebiano trocam farpas nas redes sociais
Foto: Reprodução

BBB21: “ADMs” de Projota e Arcrebiano trocam farpas nas redes sociais

Perfil de Projota pediu o contato da mãe de Arcrebiano, que rebateu: “Deixa em paz”

Compartilhe esta notícia

Nem os “ADMs” dos participantes do BBB21 estão conseguindo manter o profissionalismo diante das tretas do reality. Nesta segunda-feira (08/02), após indicação de Arcrebiano ao paredão, e falas pesadas de Projota direcionadas a ele no Jogo da Discórdia, os perfis oficiais dos dois participantes também trocaram farpas no Twitter.

O responsável pela conta de Projota pediu o contato da família do brother emparedado. “Alguém manda o contato da mãe do Bil”, pediu. Minutos depois, os administradores de Arcrebiano rebateram de maneira ríspida: “Deixa ela em paz”.

Pela manhã, a equipe do educador físico fez um pronunciamento pedindo a saída dele no paredão “para o seu próprio bem”. A reação ocorreu após uma conversa tensa entre ele e Karol Conká. “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, dizia o post. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!