BBB21: Após ser 'expulso' da mesa por Karol, Lucas chora: 'Não quero incomodar'
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Após ser ‘expulso’ da mesa por Karol, Lucas chora: ‘Não quero incomodar’

Depois de escutar de Karol que é pra ficar calado, Lucas cai no choro

Compartilhe esta notícia

O clima está tenso entre Karol Conká e Lucas Penteado dentro da casa do “BBB 21” (TV Globo). Após a cantora dizer para que ele não falasse enquanto ela estava comendo, o ator saiu e foi pro quarto. Ficou sozinho, quando Lumena chegou para falar com ele. “O clima tá tenso, chega na disciplina”, disse a DJ. Lucas desabafou e acabou caindo no choro:

“Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora […] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível.”

Lumena continua conversando com o brother e pontua onde acredita que ele errou:

Os próprios pretos da casa querem você no paredão. Olha que tiro no pé. Se conecte direito com a sua entidade.

Cabisbaixo, o ator respondeu: “Eu não fiz de propósito. Tô tentando ver onde errei e quem sou eu agora”. A psicóloga disse para o brother que não o querem longe, e Lucas se explicou: “Eu não estou longe, eu estou bem perto, na mesma casa. Talvez vocês vejam essa mudança, talvez vocês não vejam. Talvez pare doer, talvez não também. Mas eu não quero que vocês me vejam só pelo erro que eu cometi. Me dá essa oportunidade de mostrar que eu não sou essa pessoa”. (UOL)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!