BBB21: Apresentadora afirma que Karol Conká foi demitida do canal GNT
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Apresentadora afirma que Karol Conká foi demitida do canal GNT

Astrid Fontenelle entrega situação de Karol Conká

Compartilhe esta notícia

RD1

Apresentadora do Saia Justa, Astrid Fontenelle revelou que Karol Conká foi demitida do GNT. O canal por assinatura do Grupo Globo tomou a decisão após as declarações e atitudes absurdas da cantora no BBB 2021.

A famosa falou sobre o assunto contra a sua vontade, após questionamentos de internautas nos comentários dos seus vídeos no Instagram. “E quanto a sua amiga Karol que está no BBB alguma observação?”, questionou uma.

Outra entrou no início da discussão e alfinetou Astrid: “Quando são amigos, passam pano sempre”. A apresentadora rebateu a informação falsa e disse que não era amiga de Karol Conká.

“Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar?”, perguntou a jornalista. O clima esquentou com outro ataque. “Mas trabalha no GNT com você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, maximizou a fã.

Em resposta, Astrid Fontenelle soltou a bomba: “Trabalhava. Acabou de perder o emprego”. Karol Conká era uma das estrelas do GNT, que tinha como projeto o lançamento de um novo programa da rapper na programação.

A imagem da artista está muito prejudicada aqui fora a ponto de um grupo de pessoas, liderado pelo influenciador Thomas Santana, ter armado um protesto na porta do Estúdios Globo, o antigo Projac, contra ela.

Batendo panelas, ele e mais uma dúzia de pessoas pediram a expulsão de Karol do BBB 2021. A cantora foi acusada de xenofobia com Juliette e por retaliação e crueldade contra Lucas. Alguns viram as últimas cenas como um ataque psicológico contra o ator.

Revoltada, a web começou a boicotar Conká na internet. Até o momento, a sister já perdeu mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. Sem saída, os administradores das suas contas se manifestaram e pediram respeito.

“É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também”, acusou.

Confira:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!