Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O delegado Bruno Lima viu as ofensas e ataques que a cantora Karol Conká fez a Lucas Penteado durante os últimos dias no Big Brother Brasil. Pensando nisso, ele procurou a família do ator para se colocar a disposição caso eles queiram mover uma ação contra a cantora, alegando injúria.

Bruno disse em entrevista que a família está receosa de entrar com a ação. “Estamos em contato com a família, respeitando o timing deles. Eles estão bem ariscos, muito receosos. O jogo virou e pode virar de novo. Agora surgiu esse BO contra ele. Eles vão conversar com a assessoria do Lucas para ver como seguiremos.”

O boletim de ocorrência que Bruno cita é um de uma ex-namorada de Lucas, em que ela o acusa de agressão e cárcere privado. Segundo o delegado, o crime de injúria foi cometido por Karol quando a cantora xingou Lucas de “idiota de m*rda” na frente dos outros participantes. “O fato criminal que nós apuramos ali assistindo é o fato dela ter chamado ele de idiota e de merda. O Lucas nem deve saber que foi vítima de crime. O programa deveria informar.”

(IstoÉ)