BBB21: Equipe de Carla Diaz reage às declarações de Nego Di: “Foi grave”
Foto: Reprodução

BBB21: Equipe de Carla Diaz reage às declarações de Nego Di: “Foi grave”

Na manhã desta sexta (5/2), o humorista insinuou que se masturbaria se deitasse próximo a atriz

Compartilhe esta notícia

Os administradores das redes sociais de Carla Diaz usaram as redes da atriz para pedir respeito. Na manhã desta sexta-feira (5/2), Nego Di insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado da companheira de reality.

Para se posicionar sobre a atitude do comediante na casa, na tarde de hoje, a equipe compartilhou uma foto de Carla vestida com uma camisa com os dizeres: “Respeita as Mina”.

“O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito”, escreveram no Twitter e no Instagram.

Repercussão

Nos comentários os internautas repudiaram as declarações de Nego Di e demonstraram apoio a Carla. “Simplesmente horrorizada e decepcionada, com quem falou e com quem riu”, disse a atriz Flavia Monteiro. “Muito absurdo”, completou a cantora Wanessa Camargo.

Carla Merece Respeito e #negodiexpulso estão entre os assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta sexta-feira (5/2). (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!