Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Se as apostas estiverem certas, Nego Di deve ser eliminado do BBB21 com percentagem recorde. E quem está em campanha para que isso aconteça é Arlindinho Cruz, filho do sambista Arlindo Cruz.

Em conversa com a coluna, o músico voltou a repudiar o tom jocoso usado pelo humorista para se referir ao pai, que sofreu um AVC em 2017. “Ele é um cara de mau gosto, que brinca com a dor das pessoas e da família das pessoas. Eu não desejo que ele tenha vitória no programa”, explicou.

Além disso, Arlindinho afirmou que, caso a saída de Nego Di se confirme (algo que é dado como certo para qualquer um que assista ao reality), a brother terá de lidar com as consequências do que disse aqui fora.

“Quando ele sair, vou resolver judicialmente. Não sou a favor da violência. A gente não quer nenhum ato de violência contra ele e contra ninguém. Mas estamos na campanha que ele seja eliminado com percentual recorde no Paredão”, garantiu.

Arlindinho chegou a dizer que, inicialmente, torceu por Nego, mas a situação mudou diante de como ele se portou no programa. “Depois que tomei conhecimento do vídeo e vi o comportamento dele na casa, a série de brincadeiras de péssimo gosto, passei a torcer para que ele saia”, completou.

Entenda o caso

Nego Di voltou a causar revolta na web após um vídeo em que ele zomba do estado de saúde de Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e se recupera até hoje, viralizar nas redes sociais. O registro é de um programa de rádio transmitido no Youtube e gravado antes da entrada do humorista no BBB21. (Metrópoles)