Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Na tarde desta segunda-feira (8/2), no Big Brother Brasil, Fiuk fez uma declaração, no mínimo, extravagante. Momentos antes de soltar o comentário peculiar, o cantor ouvia Lumena desabafar sobre as recentes tretas que esteve envolvida dentro da casa.

“Todas as minhas agressões foram reações. Nunca cheguei dando palestra. É tudo reação. Não vou vestir a carapuça de preta agressiva”, dizia Lumena.

Fiuk escutava atentamente até que Nego Di apareceu em cena e ele quis brincar com o brother. “Ah, eu te flagrei saindo do banheiro mais cedo”, falou. Di respondeu e disse que era um ser humano normal, ia ao banheiro como todo mundo. Em seguida, saiu.

Na companhia de Lumena e Pocah, Fiuk assumiu: “Tenho fetiche nos punzinhos do Nego Di”.

A reação da internet foi quase imediata. Os fãs do BBB que acompanhavam o programa ao vivo, por meio do pay-per-view, logo comentaram no Twitter a declaração inusitada de Fiuk.

“Queria saber o q o Fiuk ta fazendo no #BBB .. fetiche no pum do nego di ?”, escreveu um internauta. “Fiuk falando que tem fetiche nos pum do Nego Di”, disse outro. “Nossa sinceramente não sei quem é mais nojento, se é o fiuk ou o Nego di”, questionou uma mulher.

(Metrópoles)