BBB21: Fiuk passa por ‘evidente abstinência’ de remédios, diz equipe
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Fiuk passa por ‘evidente abstinência’ de remédios, diz equipe

No texto, a equipe de Fiuk afirma que o cantor é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade.

Compartilhe esta notícia

A equipe que assessora o ator e cantor Fiuk publicou na noite deste sábado (13) um comunicado sobre participação do artista no BBB21. No texto, a equipe de Fiuk afirma que o cantor é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. A nota também diz que Fiuk não está tomando as medicações para o tratamento dessas doenças.

O texto diz ainda que “o principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na falta de coisas ditas como ‘óbvias’ por muitos do tribunal da internet que julgaram-o ignorantemente após a Prova do Anjo”.

Confira a nota da equipe de Fiuk na íntegra:

Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do #BBB21:

Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade.

O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como “óbvias” por muitos do tribunal da internet que julgaram-o ignorantemente após a Prova do Anjo.

Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora.

Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria.

No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele.

Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-o isolado e causam intensas crises de choro.

Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais.

O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias.

Nós do #TeamFiuk sempre jogamos com a honestidade e a nossa torcida continuará nesse caminho.

Estar exposto para milhares de pessoas em rede nacional é um grande desafio para o Fiuk, que sempre foi uma figura pública e nunca expôs seus transtornos.

Todo o ódio gratuito que ele tem sofrido nos deixou extremamente preocupados em como ele reagirá com tudo isso.

Em nosso Instagram, temos uma live educativa com especialistas que explicam o que é o TDAH e como agem as pessoas que convivem com esse transtorno. (IstoÉ)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!