BBB21: Globo interrompe transmissão do reality após Pocah desmaiar em festa; veja vídeo

BBB21: Globo interrompe transmissão do reality após Pocah desmaiar em festa; veja vídeo

Funkeira estava dançando na pista de dança quando, de repente, caiu no chão

Compartilhe esta notícia

Pocah desmaiou durante a festa do “BBB 21” na noite desta segunda-feira. A funkeira estava na pista de dança quando, de repente, caiu no chão. Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih Tube e Thaís estavam próximos a ela e tentaram ajudar. “Respira, Pocah”, disse Sarah.

Logo em seguida, as câmeras da festa foram cortadas. A câmera do jardim começou a mostrar o quarto colorido. Quando as câmeras voltaram a mostrar a festa, Pocah estava sentada em uma poltrona e parecia bastante alterada. Viih Tube tentava fazer a funkeira beber refrigerante, na esperança de que isso a ajudasse a ficar sóbria.

Algum tempo depois, Pocah apareceu descansando ao lado de Viih Tube em um pufe. “Amiga, eu estou muito doida”, disse a funkeira, ao receber um abraço de Carla Diaz. Pocah foi levada ao confessionário para receber atendimento médico e parecia estar melhor quando saiu do local. Ela disse para Viih Tube que o médico mediu sua glicose.

Assista aos registros:

O Dia

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!