BBB21: Globo se manifesta após pedido de cancelamento da prova bate e volta
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: Globo se manifesta após pedido de cancelamento da prova bate e volta

Em nota, a emissora afirmou que seria impossível Karol Conká ter percebido qual era a mangueira correta

Compartilhe esta notícia

Karol Conká venceu a prova bate e volta do BBB21 e escapou do Paredão na noite deste domingo (7/7). Em conversa com Arthur Picoli, a cantora afirmou que percebeu que a mangueira da torneira 17 era a que estava plugada nas caixas d’água, o que repercutiu nas redes sociais. Segundo a Rede Globo, todos os cabos eram cenográficos.

Em nota, a emissora afirmou que seria impossível Karol ter percebido qual era a mangueira correta e que a decisão da prova segue mantida. “As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”.

Os telespectadores reclamaram porque Tiago Leifert permitiu que Karol fosse até a torneira 20, que havia acabado de ser aberta por Arcrebiano Araújo, e decidisse qual número escolheria de lá e não da posição que estava marcada no chão. Para o público, isso permitiu que ela avaliasse as mangueiras de um local mais próximo. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!