Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Juliette é o grande destaque do BBB 2021 em apenas duas semanas de jogo. A advogada e maquiadora de Campinha Grande (PB) arrebatou mais seguidores no Instagram do que qualquer outro participante do programa e já supera nomes poderosos da edição como Karol Conká, Fiuk e Lucas Penteado.

A sister virou alvo de atitudes preconceituosas da maioria dos participantes, principalmente de Conká e Fiuk. A primeira perdeu milhares de seguidores por conta das suas manifestações maldosas sobre a rival e sobre Lucas.

Atualmente, a rapper tem 1,4 milhão de seguidores, longe dos 4,2 milhões conquistados por Juliette. Vale ressaltar que Karol entrou na casa com pouco mais de 1,7 milhão de seguidores. Em dez dias, perdeu quase 400 mil fãs.

Com o número, a paraibana deixa para trás Fiuk, que possui 2,3 milhões de fãs na rede social, e já se aproxima de Projota, que soma 4,3 milhões de seguidores.

Abaixo do 1 milhão de seguidores estão Thaís (947 mil), Arcrebiano (877 mil), João Luiz (254 mil) e Lumena (158 mil), que divide com Karol Conká o posto de canceladoras do BBB 2021.

Três mulheres ocupam o top 3 dos participantes mais seguidos do reality show da Globo. São elas: a atriz Carla Diaz (4,6 milhões), a funkeira Pocah (12,5 milhões) e a youtuber Viih Tube (16,8 milhões). Vale ressaltar que Juliette está próxima do número de seguidores da artista, no ar na reprise de A Força do Querer.

A título de comparação, Manu Gavassi, a terceira colocada da temporada do ano passado, soma 15,8 milhões de seguidores, Rafa Kalimann, que ocupou o segundo lugar da edição, tem 20 milhões de seguidores, e Thelma Assis, a campeã da edição 2020, conta com 6,1 milhões de seguidores no Instagram. (RD1)