Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Após a eliminação de Arcrebiano, Lumena e Karol Conká conversaram na cozinha do ‘BBB21’. As sisters falaram sobre a próxima festa do reality, que acontece nesta quarta-feira (10). Karol disse que irá dormir durante a festa e aproveitou para criticar Carla Diaz.

“Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca”, disse a sister. “Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas”, continuou.

Nego Di disse que achou errado Carla perdoar Karol e ficar toda hora falando no assunto. O humorista disse também que pensou que Carla não falaria disso no jogo da discórdia.

“Era tudo o que precisava. Só de um motivo pra ficar me gongando”, afirmou Karol. “Já vai se mostrar”, diz Lumena. “Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo”, continuou a psicóloga.

“Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo”, disparou a rapper. “Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”, continua, em referência à briga com a atriz durante a festa Holi Festival. (IstoÉ)