BBB21: Lumena se irrita com Lucas: “Quer me tirar pra otária?”; veja o vídeo

A psicóloga chamou o ator de “Zumbi dos Palmares”

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Após a eliminação de Kerline no BBB 21, o começo da madrugada foi tumultuado. Lucas Penteado se envolveu novamente em brigas, dessa vez com Nego Di e outra com Lumena, logo depois do ator querer explicar sobre sua “revolução”.

O artista falava com Lumena que os outros participantes estavam guerreando contra a revolução, e a psicóloga disse que já sabia de tudo isso. Então, Lucas explica que tem gente que está ouvindo ele falar, fazendo alusão ao público de fora da casa. Ela ficou irritada e disse que não quer ser palco para ele.

“Eu não quero ser palco para você ser Zumbi dos Palmares”, disse Lumena, mas o ‘brother’ não entendeu. “O que seria ser Zumbi do Palmares? Eu não entendi”, questionou. Ela deu continuidade a sua fala repetindo que não está no programa para ser feita de palco.

“Pegue a visão, eu não vim aqui para você me fazer de palco”, repetiu, e continuou: “Tá querendo me tirar de otária Lucas”. Lumena saiu e deixou Penteado sozinho no jardim. Na sequência, ele desabafou: “Cara eu tô realmente perdido”.

Antes da discussão com a colega de confinamento, o ator teve uma discussão com Nego Di para tentarem se entender depois de ficarem afastados. O humorista conta que não estava gostando de ser julgado por conta dos erros de Lucas e explicou: “As pessoas estavam transformando ‘eu e tu’ em ‘a gente’, e isso me incomodou”. O clima da conversa não terminou bem e os dois se xingaram. “Pra mim tu é mau-caráter. Tu quer revolucionar todo mundo, não lava uma louça, vai tomar no c*”, falou Di.

Quem foi Zumbi dos Palmares?

Zumbi dos Palmares era um dos líderes do Quilombo dos Palmares. Ele ficou conhecido por ter tomado a frente da resistência do quilombo contra os ataques portugueses, no século XVII (século 17). Zumbi dos Palmares foi um dos líderes do maior quilombo que já existiu no Brasil: o Quilombo dos Palmares.

Catraca Livre