Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Nego Di começou o BBB 2021 numa parceria de sucesso com Lucas Penteado, tanto que eles venceram as duas primeiras provas do reality show da Globo. Os dois trouxeram queixas mútuas e amizade desandou de vez, rendendo até uma briga. Nessa onda, o comediante confessou a vontade de agredir fisicamente o ex-amigo.

O brother começou a falar da própria desconstrução e depois assumiu que pensou em bater em Lucas: “Eu precisava ficar mais calmo. Entrei nuns processos de imersão, porque eu me conheço. Eu já estava com vontade de cagar ele a pau, pegar meus bagulhos e ir embora“.

Falando indiretamente da expulsão, se isso acontecesse de fato, Nego Di explicou que essa foi a razão para não cumprir o seu plano: “Não vou dizer que eu não preciso disso, porque eu preciso disso pra caral#o. Eu não acho que eu mereça estar passando por isso“.

O relato começou a ficar mais agressivo, com o gaúcho pensando na cena, arrancando risos de Karol Conká e João Luiz: “Me deu vontade de arrebentar a cara dele. Não faz nem graça com esse fiapo de aipim. Se eu pegar ele, vão ter que me tirar de cima dele, porque eu mato ele. Eu estou olhando pra ele diferente. Minha cabeça começou a ficar quente, comecei a me tremer… Tive vontade de voar nele“.

O líder — que pode perder o reinado nessa quinta-feira (4) — deixou claro, em outra oportunidade, que não pretende retomar a amizade com Lucas Penteado: “Eu não sou e nem nunca vou ser desleal com o que eu sinto, por causa de dinheiro, por causa de prêmio, por causa de status, por causa de nada. Para mim, quando eu perco a confiança em alguém demora [pra voltar] e, às vezes, não volta. Ainda mais quando é alguém que não tem um histórico de confiança“.

Veja: