Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O comediante Nego Di, eliminado com 98,7% dos votos do BBB21, falou, ao ser entrevistado por Ana Maria Braga, sobre sua relação com Lucas Penteado. “Eu vi ele como um grande parceiro”, disse o humorista.

Ana Maria Braga exibiu várias cenas de Nego Di falando de Lucas Penteado. Em seguida, o humorista foi questionado pela apresentadora se houve algum exagero no confronto com o ator.

“Então, como eu falei já com algumas pessoas, quando a gente está lá dentro, o que a gente sente é diferente do que se vê aqui fora. Ele questionou alguns princípios do meu caráter e me colocou em debates delicados. Se ele esperasse um pouquinho para me procurar, eu tenho meu tempo, ia ficar tudo bem, mas ele não esperou. Estava preocupado com ele aqui fora”, disse Nego Di.

“Ele tentava levar para outro lado, principalmente quando bebia. Ele fazia coisas com as meninas. Eu não presenciava as coisas, sabia pelos outros. E fui me afastando. Será que não era verdade as conversas que a gente teve. Eu me decepcionei muito. Quando a gente sai, a gente vê as coisas que ele passou. Quando ele falava comigo era de uma forma, com o Projota, de outra forma. A Karol de outra forma”, completou.

Em seguida, Nego Di atacou Projota e Karol Conká. “Por eles serem famosos, me passavam coisas, e ficou parecendo que eu era o manipulador. O Projota falava mal das pessoas e dançava com a mesma pessoa. A Karol fazia politicagem”, justificou-se o humorista. (Metrópoles)