Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Durou pouco o reinado de maior rejeição da história do Big Brother Brasil. Nego Di, eliminado na última semana com 98,76% dos votos, superando Patrícia Leitte, do BBB18, já foi superado pela rapper Karol Conká, eliminada nesta terça-feira (23), com 99,17%.

O próprio humorista fez uma publicação em seu Instagram transferindo a coroa para a cantora. Na verdade, a imagem é de quando Nego Di usou a coroa do quarto do líder para coroar Karol pela vitória na prova do líder.

Minutos depois, Nego Di voltou ao Instagram, dessa vez em vídeo, para dar seu apoio para a eliminada desta semana. Alertando o público que deveria acolher a cantora, sem fazer dela alvo de ofensas e ameaças, como ele mesmo sofreu, em suas palavras.

“Eu tô aqui pra falar sério um pouquinho pra vocês. Só eu sei o que é sair de uma casa e ser totalmente rejeitado. Ver ‘amigos’ virando as costas, ver pessoas deixando de seguir, ofendendo, ameaças de morte, a família… Cara, não é nada legal. A gente tem que ter uma inteligência emocional muito grande para conseguir superar isso. Então, independente de qualquer coisa, entendam: o jogo acabou e a vida segue. A Karol precisa seguir. E eu peço para vocês: não façam o que vocês fizeram comigo. Acolham a Karol, quem não quiser acolher, simplesmente deixem ela seguir a vida dela. Independente de qualquer coisa, se ela precisar de alguma coisa, eu tô aqui. Karol, conta comigo se precisar de ajuda pra alguma coisa, tá bom? Gente, chega de linchamento na rede social. Isso não faz bem nenhum pra ninguém”.

Assista abaixo.:

(IstoÉ)