Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Nego Di surpreendeu os participantes do BBB 2021, nesta segunda-feira (8), ao revelar o desejo de deixar umas “tretas” registradas durante sua participação no programa da Globo.

Em conversa com Pocah, o humorista foi além e confessou ser fã de Jojo Todynho, conhecida por sua autenticidade. “Alô Jojo Todynho, me apresenta a Jojo, você conhece? Eu gosto muito da Jojo”, declarou ele.

Karol Conká respondeu garantindo que vai apresentar os dois. O que eles não sabem, no entanto, é que vem sendo muito criticados pela artista, campeã de A Fazenda 2020.

Jojo Todynho, então, se manifestou sobre o papo dos brothers em seu perfil do Instagram: “Quero não, quero não, quero conhecer não. Não, quero não conhecer não. Distância!”.

Em sua rede social, a milionária tem detonado a participação de diversos brothers, inclusive Pocah. Logo depois da funkeira questionar a veracidade do beijo de Lucas e Gil, Jojo disse estar “decepcionada”.

“Outra que já deixei de seguir: Pocah. Eu, hein? Interessa se ele é ou deixa de ser? Eu não entendo dessas coisas. Olha, vou te falar uma coisa: que decepção”, desabafou a campeã de A Fazenda.

Recentemente, a cantora chamou a atenção dos seus seguidores ao fazer um pedido para Boninho em relação ao BBB 2021. Ela fez coro aos pedidos dos internautas, incluindo Neymar, para que ela entrasse e “falasse verdades” a alguns participantes.

Em seu Instagram, a funkeira pediu ao diretor para fazer uma participação na casa mais vigiada do país: “Amores, vim pedir a vocês para fazerem #JojoNoBBB lá no perfil do Boninho. Eu vou! Só quero meia hora. Tá bom. Será que vou voltar com mais um segundo prêmio?”.

Boninho, então, reagiu ao pedido da famosa. O “Big Boss” compartilhou o vídeo que a cantora fez mais cedo nas redes sociais em seu próprio perfil e a sua mulher, Ana Furtado, levou a brincadeira para o Twitter.

“Já pensou?”, escreveu Boninho. A apresentadora do É de Casa compartilhou o vídeo e subiu a hashtag “Jojo No BBB”. (RD1)