Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Preta Gil usou a sua rede social para falar sobre cancelamento. Após o humorista Nego Di ter sido eliminado do ‘BBB21’, da TV Globo, com um alto índice de rejeição tendo 98,76% dos votos, e estar sendo muito detonado na web, a cantora fez uma apelo aos internautas.

No Instagram, Preta compartilhou um texto sobre a situação e fez uma reflexão para os espectadores do reality show global. “Tenho conversado muito com as pessoas no ClubHouse e insisto em falar sobre esse excesso de ódio pelos participantes do BBB. Eu não concordo com as atitudes de muitos ali dentro mas não vou fazer aqui fora justamente o que criticamos que eles fazem lá dentro!”, escreveu ela no post.

E completou: “ÓDIO não leva a lugar nenhum!!! Não gosto, não sigo, não consumo o trabalho da pessoa, mas não desejo o mal para eles e sim o crescimento e amadurecimento. Que eles, ao saírem, revejam suas atitudes e aprendam, só isso!!! “Me parte o coração ler um negócio desse: mãe e filhos do Nego Di ameaçados?? É isso que queremos? Temos que refletir também sobre esse tipo de espectadores que somos aqui fora. Eu não sou e nunca serei essa pessoa que quer cancelar, aniquilar a vida deles”.

Na última quarta-feira (17), Nego participou do programa ‘Mais Você’ e disse para Ana Maria Braga que ele e sua família estão sofrendo ameaças de morte. (IstoÉ)

Veja a publicação de Preta Gil: