BBB21: “Você jamais chegará aos pés do Chorão”, dispara apresentadora contra Projota
Foto: Reprodução | TV Globo

BBB21: “Você jamais chegará aos pés do Chorão”, dispara apresentadora contra Projota

Sônia Abrão criticou a postura do rapper em relação à Lucas Penteado

Compartilhe esta notícia

Depois de Lucas Penteado causar na primeira festa do BBB21, o rapper Projota foi uma das únicas pessoas na casa a estender a mão para o ator e tentar aconselhar o brother enquanto todos julgaram, de forma no mínimo exagerada, suas atitudes.

Na ocasião, o ato foi bem visto pelo público, que aplaudiu Projota. Mas bastaram alguns dias para o artista começar a ser criticado pelos telespectadores, principalmente pelo posicionamento que tomou em relação à Lucas Penteado após essa conversa, e de sua aproximação com o grupo maioritário da casa.

Sônia Abrão, durante seu programa na tarde desta segunda-feira (8/2), revelou torcer pelo rapper no início do programa, porém, depois dos últimos acontecimentos parece ter perdido a admiração pelo cantor, que se diz grande fã de seu primo Chorão, falecido em 2013.

A apresentadora detonou o comportamento do artista em relação aos episódios envolvendo Lucas, e fez uma comparação entre Projota e Chorão. “Eu tenho certeza que o meu primo teria tido, com o Lucas, a mesma conversa bonita. Mas ele jamais viraria as costas, jamais viraria as costas! Ele teria ficado com o Lucas até o fim, porque ele sempre foi um homem de palavra”, disse a apresentadora. Ela ainda acrescentou que, apesar da imagem de encrenqueiro e de bomba relógio, Alexandre Magno Abrão era na verdade uma “doce fera”.

Emocionada, Sônia ainda afirmou que, apesar da inspiração em Chorão, Projota nunca será como ele. “Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano”.

Confira na íntegra o desabafo da apresentadora:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!