Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foi preso após brigar com outro homem em uma casa de swing localizada na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a confusão teve início após um desentendimento entre o bombeiro e outro homem.

Durante a madrugada, a Brigada Militar acabou acionada por seguranças da casa, pois o bombeiro de 35 anos, teria brigado com o homem que estava junto ao militar e sua esposa, em um dos quartos da casa. Durante a confusão, os seguranças também acabaram sendo agredidos. A Brigada Militar compareceu ao local e os policiais acabaram sendo desacatados pelo bombeiro. O homem que estava com o casal acabou fugindo.

O bombeiro foi preso em flagrante e levado para o presídio militar. A investigação criminal aponta lesão corporal e Procedimento Disciplinar Administrativo (PAD) por falta grave. O comandante dos Bombeiros no Estado, coronel César Bonfanti, disse que não há prazo para concluir a apuração dos fatos.

— Não dá para afirmar ainda. Toda falta grave pode ter como consequência a exclusão. Mas isso só no final do procedimento. As informações são de GZH.