Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

RD1

As polêmicas em torno do BBB 2021 continuam dando o que falar nas redes sociais, ainda mais depois de duas vitórias seguidas de Karol Conká em provas de sorte. Agora, Boninho, diretor da atração, está sendo acusado.

No último domingo (7), Karol fez uma escolha polêmica em uma prova de sorte e disse que havia visto “algo a mais” antes de tomar a sua decisão. Depois, falou que recebeu a orientação de “pessoas grandes” no confessionário.

E nesta quinta-feira (11), ela tomou uma decisão certeira que a fez garantir mais uma semana na casa. No momento da vitória, agradeceu à sua “intuição”, que a fez escolher a palavra “otimismo”, sem demonstrar surpresa com a vitória.

Nas redes sociais, o público acusou o diretor de estar repassando as informações para ela, quando a sister diz que vai conversar com a psicóloga. Uma pessoa postou a foto de Boninho e disparou: “A psicóloga hoje falou sobre otimismo”.

“Como pode ficar do lado de pessoa odiada por todo Brasil por audiência? Isso é desumano com nós. Já estamos sofrendo com a pandemia”, desabafou um fã. “Porque ela garante entretenimento”, rebateu outro.

“Muita manipulação, ela é a queridinha do Boninho”, acusou mais um. Vale lembrar que as desconfianças não começaram hoje. Há vários dias, muitos suspeitam de que tem alguém passando informações externas.

Alguns, inclusive, chegaram a cogitar a possibilidade da psicóloga do estar repassando informações em suas consultas. “Será que o Gil foi no confessionário e teve noticias via psicóloga?”, questionou uma pessoa.

“Gil aparentemente é rato de BBB, mas até ontem nem tinha se ligado de nada. Agora foi falar com a psicóloga e hoje -do nada- leu todo o jogo da Conká”, acusou mais uma.

Confira: