Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O casal de namorados de Canela, na Serra Gaúcha, dado como desaparecido pela família e por autoridades policiais, acabou sendo encontrado na manhã desta segunda-feira, na praia da Lagoinha do Leste, no Sul da ilha de Florianópolis, próximo à praia do Campeche, onde o casa estava anteriormente.

O local onde eles estavam é de difícil acesso, apenas por trilhas de 2 a 4 horas de caminhada, ou acessando a praia pelo mar. O sinal do local é muito complicado e por isso acabaram não dando notícias aos seus familiares, que estavam aguardando ele no outro extremo da ilha. O veículo dos namorados foi encontrado próximo ao início da trilha, o que levou aos policiais até seu paradeiro.

Entenda o caso

Os familiares de Bruna Licks de Oliveira e João Enzweiler estão a procura dos jovens que estão desaparecidos desde sábado (13).

Eles são namorados, moradores de Canela,  estavam na praia do Campeche, no sul da Ilha e deveriam ir até Canasvieiras, no norte da ilha, onde encontrariam a mãe do rapaz, mas, desde o final da tarde, os familiares não conseguiram mais contato com o casal.

A família divulgou a foto de Bruna e do carro que o casal utilizava, um Agile vermelho.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos jovens pode ser enviada ao fone/Whats (54) 99977-3308.

Ainda, os familiares pedem que os contatos sejam apenas para informações sobre o casal, pois estão empenhados na busca e não estão conseguindo responder mensagens de conhecidos que entram em contato para ter informações do caso.

Quem tiver parentes ou conhecidos na grande Florianópolis e tiver informações do casal pode entrar em contato pelo telefone ou avisar diretamente a polícia catarinense.