Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O corpo de Brenda Marthyelli da Silveira Dias, de 18 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira em um matagal no bairro Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre. Os policiais chegaram até o corpo da vítima após receber uma denúncia anônima.

A jovem havia sido dada como desaparecida na última sexta-feira (19), quando foi vista caminhando pela Avenida Cruzeiro do Sul, na Vila Cruzeiro, também na Zona Sul da Capital. Amigos e familiares realizaram um protesto na vila para afirmar que a moça tinha sido sequestrada por bandidos.

Conforme informações do delegado Newton Martins de Souza Filho, titular da 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, durante a perícia feita no local, foram encontradas duas perfurações que indicam ser disparos de arma de fogo.

— Estamos investigando o caso. Já sabemos que ela não tinha histórico de envolvimento com facções criminosas. No entanto, ainda é não é possível determinar as circunstâncias da morte da jovem — afirmou o delegado. As informações são de GZH.