Em live, jogador do Sport diz que enfrentou o Internacional com sintomas típicos da Covid-19; veja o vídeo

Em live, jogador do Sport diz que enfrentou o Internacional com sintomas típicos da Covid-19; veja o vídeo

Adryelson revelou sintomas durante comemoração pela vitória diante do colorado, nessa quarta-feira

Compartilhe esta notícia

O zagueiro do Sport Recife, Adryelson revelou, durante a transmissão de uma live onde ele comemorava a vitória do clube pernambucano diante do Internacional, que jogou com febre, dor de garganta e corpo mole, sintomas característicos da Covid-19.

Assista:

Segundo protocolo da CBF, todos os jogadores inscritos no campeonato brasileiro devem ser testados a cada rodada, com 72 horas de antecedência a cada partida, inclusive os que não serão relacionados para os jogos, o que sugere que o jogador tenha testado negativo para a doença.

O Sport venceu o Internacional, na noite desta quarta-feira (10), pelo placar de 2 x 1, em Porto Alegre. Com o resultado, o Colorado segue na liderança do campeonato, mas vê Flamengo ficar somente a 1 ponto de diferença. Já os pernambucanos subiram para 14ª posição, com 41 pontos, e se afastou da zona do rebaixamento.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!