Ex-namorada de Nego Di detona o humorista após confirmação de paredão
Foto: Reprodução | TV Globo

Ex-namorada de Nego Di detona o humorista após confirmação de paredão

Tamyres Hirtz disse que não está com pena do humorista, que enfrenta Fiuk e Sarah no terceiro paredão do BBB

Compartilhe esta notícia

Metrópoles

Por meio do Instagram, Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho de Nego Di, deu sua opinião sobre a permanência do humorista no Big Brother Brasil 21.O artista enfrenta o paredão ao lado de Sarah e Fiuk.

“Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco’”, começou a ex-namorada do brother.

Reprodução: Instagram

“Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de aviso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Hora personagem escroto e hora Dilson”, alfinetou.

“Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou”, criticou a psicóloga.

Horas depois, Tamyres apagou as publicações de seus Stories e fez uma nota de esclarecimento. Confira abaixo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!