Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Na última terça-feira (09) Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz, soube de um vídeo feito por Nego Di, em que o humorista zombava do cantor que está se recuperando de um AVC que teve em 2017. O participante do Big Brother Brasil 21 aparece em um programa do YouTube em que o assunto é o brasileiro que “perdeu o poder de tomar decisões”.

“O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, comenta Nego Di, imitando o cantor. Arlindinho disse, em entrevista à Quem, que se sentiu enojado com a comparação feita pelo comediante.

“Minha irmã me ligou chorando, assustada com o vídeo. Antes disso, tinha pensado até em torcer por ele no ‘BBB21’, por ser comediante, por ser negro, um cara que tem ligação com o samba. Mas aí ele falou mal de músicos que tocam instrumentos como reco-reco, falou que quem tocava reco-reco não podia ser considerado músico. Olha isso! Um dos maiores humoristas negros do Brasil, o Mussum, defendia o reco-reco, era a marca dele. Depois disso, fiquei chocado com ele e ontem me apareceu esse vídeo”, afirmou.

Ele disse que a mãe e a irmã estão desoladas, mas o que mais os entristeceu foram as gargalhadas dadas por quem estava ouvindo Nego Di. “Postamos a recuperação dele para os fãs, para que ele receba energias positivas, é uma forma de dar uma resposta ao carinho dos fãs e dos amigos. Estou chocado!” Arlindinho ainda afirmou que mandou o vídeo para seus advogados, que tomarão medidas judiciais cabíveis. (IstoÉ)