Guarda Municipal usa drone para fiscalizar aglomerações
Divulgação/Prefeitura de Porto Alegre

Guarda Municipal usa drone para fiscalizar aglomerações

A corporação irá atuar em conjunto com a EPTC

Compartilhe esta notícia

A Guarda Municipal vai utilizar um drone para fazer o monitoramento aéreo de possíveis aglomerações durante o jogo entre Internacional e Corínthians, às 21h30 desta quinta-feira, 25, no Beira-Rio.

Os agentes irão dispor de todos os recursos disponíveis de efetivo e equipamentos, incluindo o drone da instituição, para garantir que não ocorra desrespeito às regras de distanciamento social.

A Guarda a operação no entorno do estádio, na Cidade Baixa e Centro Histórico, visando impedir o agrupamento de torcedores. Também vias públicas serão interditadas em frente a bares onde normalmente torcidas assistem às partidas.

A corporação irá atuar em conjunto com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Brigada Militar. Denúncias podem ser feitas pelo 153 e 156.

Fonte: PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!