Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

A influenciadora estadunidense Emely Zambrano utilizou seu perfil no TikTok para compartilhar um vídeo mostrando a aplicação de diversas provas de traição do até então namorado nas paredes do quarto dele.

Com o “nome virtual” Lovetruthink, a jovem possui cerca de 240 mil seguidores na rede social e utilizou seu engajamento para explicar que começou a suspeitar que estava sendo traída por conta dos surtos do ex-companheiro sempre que ela se aproximava do celular dele. No entanto, ele sempre demorava a atender as ligações dela quando os dois não estavam juntos. Ele ainda a chamava de “maluca” quando ela apresentava suas suspeitas.

Emely então conseguiu acesso às mensagens presentes no celular dele e descobriu que ele estava a traindo com três mulheres. A partir daí, ela então utilizou o print screen nas trocas de mensagens e as fotos trocadas por ele com as amantes, imprimiu o material, entrou no quarto dele e colou as impressões nas paredes.

@lovetruthinkCheater cheater pumpkin eater 💁🏼‍♀️ #fyp #boyfriends #girlfriend #couplegoals #cheater #snowstorm #colddays #diy #craft #viral #lgbt♬ Oh No – Kreepa

@lovetruthinkCheater cheater pumpkin eater PART 2! #fyp #boyfriends #girlfriend #couplegoals #cheater #snowstorm #colddays #diy #craft #viral #lgbt♬ Oh No – Kreepa

Fonte: Istoe