Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Lucas Penteado, de fato, não pipocou ao falar sobre a postura de Nego Di no “BBB 21”. O ator, que desistiu do reality após sofrer uma série de ataques dentro da casa, disse na manha desta terça-feira (9) no “Encontro com Fátima Bernardes” que o humorista é um “manipulador” e “oportunista assustador“.

A relação de Lucas e Nego Di começou bem após a estreia do reality, tanto é que os dois venceram a primeira Prova do Líder juntos! Porém, não demorou até que uma tensão fosse estabelecida, com direito a troca de farpas e até tapetes puxados.

Afinal, Nego Di vetou Lucas da segunda Prova do Líder depois que o ator lhe concedeu a liderança na primeira semana do “BBB 21”. Por conta disso, ele declara que o comediante foi a pessoa que mais lhe magoou no programa.

“[sobre Nego Di] Eu não preciso fingir não, vou falar a verdade. Ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Um cara que me magoou muito, eu não esperava isso de um igual”, diz Lucas.

Para Lucas, o brother está jogando um jogo baseado em manipulação.

“Quem abalou o convívio das 20 pessoas foi ele, uma pessoa conseguiu: ele. Com manipulação e jogo. […] Ele me atacou sobre a luta das ocupações, dizendo que eu defendo ‘vagabundo’. Não é uma oratória de um jovem como ele que ascendeu da periferia”.

Na ocasião, Fátima Bernardes aproveitou o assunto e trouxe à tona os nomes de Projota e Karol Conká. Ambos participantes também tiveram problemas com Lucas dentro casa. O ator, no entanto, se negou a falar sobre os dois no “Encontro”:

“Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, o que foi lido, foi lido. A população tem sua opinião, acho que não é o momento. Gostaria muito que eles saíssem, assistissem e refletissem sobre os atos”.

De quebra, Lucas assumiu que não se arrepende de ter desistido do “BBB 21”:

“Até que ponto vale a pena para a minha sanidade mental, pra minha paz de espírito, tentar ganhar 1,5 milhão? Eu sai porque o jogo que estava sendo praticado era um jogo sujo, a forma como ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter”, finalizou. (Pop Line)