Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Uma mulher identificada como Paola Moraes França, de 32 anos, foi executada com vários tiros na noite desta terça-feira no bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre. Ela teria ido devolver alguns pertences de seu ex-companheiro, quando foi surpreendida por outro homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. A Polícia acredita que o caso se trate de feminicídio.

Conforme informações do delegado Leandro Bodoia, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, a vítima teria terminado um relacionamento com seu namorado, que se encontra preso. O suspeito queria alguns objetos dele que estariam com a moça, de volta. Foi combinado que ela levasse os pertences até a Rua Irmã Nely, no bairro Partenon, mas ao chegar no local a mulher acabou se deparando com um homem mascarado. Ele não foi identificado e fugiu a pé.

A Delegacia da Mulher ficará responsável pela investigação do caso. “Ela terminou essa relação, houve discussões, ameaças, e ele (o ex-parceiro) teria combinado de ela devolver objetos e marcou um local, disse que um Uber iria buscar” – disse o delegado, ao GZH.