Nego Di é eliminado com rejeição de 98,76% dos votos; um recorde do programa
Foto: Reprodução | TV Globo

Nego Di é eliminado com rejeição de 98,76% dos votos; um recorde do programa

O gaúcho foi alvo até das torcidas dos seus aliados.

Compartilhe esta notícia

O comediante porto-alegrense Nego Di, deu adeus ao Big Brother Brasil 2021, no terceiro paredão do programa. O gaúcho confirmou todas as tendências e registou o maior índice de rejeição da história do programa, com 98,76% dos votos.

As projeções feitas a partir de enquetes em portais de notícias e grupos especializados em BBB no Telegram indicavam que Nego Di teria mais de 90% dos votos, o que de fato aconteceu.

Até a eliminação de Nego Di, o título pertencia a Aline Cristina, do BBB5, que, em um paredão contra Grazi Massafera recebeu 95% dos votos. Em paredões triplos — bem como no segundo lugar da lista geral —, está Patrícia Leitte, do BBB18, que levou 94,24% dos votos em um paredão contra Diego (3,3%) e Caruso (2,44%).

Nas redes sociais, Nego Di foi praticamente uma unanimidade. Até o craque Neymar chegou a brincar que ele estava no caminho certo.. para sair com 99% de rejeição. Após fazer ‘piadas’ machistas e homofóbicas dentro e fora da casa — inclusive falando que não poderia dormir ao lado de Carla Diaz sem botar “a flauta” para fora, Nego Di ganhou dos internautas o título de humorista mais sem graça do planeta.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!