Nego Di expõe prints racistas e desabafa: “Me deixem viver!”

Nego Di expõe prints racistas e desabafa: “Me deixem viver!”

Eliminado com alta rejeição, o ex-brother mostrou ataques que tem recebido por meio de suas redes sociais

Compartilhe esta notícia

Nego Di foi eliminado do Big Brother Brasil 21 há uma semana e, desde que deixou o confinamento, tem sido alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais. Nesta quarta-feira (24), ele resolveu expor mensagens que recebeu recentemente em seu direct no Instagram.

Nos prints, postados nos Stories da mesma rede social, Nego Di mostra ser vítima de xingamentos racistas. Após divulgar as imagens, ele desabafou.

“Até quando isso??? Me deixem viver!!! Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo!”, disse o comediante.

Logo quando deixou o BBB21, em entrevista à Ana Maria Braga, Nego Di chegou a dizer que sua família estava sofrendo retaliações por sua participação no reality show.

“O meu filho, por exemplo, não pode ir à escola agora. As pessoas não têm noção do quão cruel pode ser a internet neste momento. Não acredito que eu fiz algo para ser ameaçado de morte. Para minha mãe ter medo de andar na rua”, contou.

À época, o humorista procurou justificar o comportamento que adotou dentro do confinamento e disse que o reality é apenas um reflexo da sociedade.

“A gente erra o tempo todo aqui fora, só que a diferença é que não tem câmeras. Eu não sou esse mau-caráter que as pessoas falam, não sou ruim. Eu estava ali correndo atrás do meu sonho de ajudar minha mãe, ajudar minha família e crescer na minha carreira”, destacou.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!