Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Na sala da casa do “BBB 21” (TV Globo), Lucas Penteado puxa assunto com Nego Di enquanto ele aguarda para entrar no confessionário. “Desculpa se é cedo demais ou se não era nem para eu chegar”, diz ele.

“Não consigo nem aqui nem na vida fingir que nada aconteceu. Não curto ser político. Sou muito visceral, e aqui estou sendo muito flexível. Se é na rua é outro tipo de conversa. Não vou fingir que nada aconteceu e nem ser mal-educado. Cada um tem o seu tempo. Ainda mais ontem, cara, de ter que influenciar na vida de uma pessoa e eu nem queria que fosse ela. O jogo começou, não dá para ser todo mundo amigo. Para começar, ninguém é amigo. Tem afinidade”, responde o comediante.

Lucas escuta e Nego Di, que é o líder da semana no reality, segue seu raciocínio: “Não sou um líder só aqui, sou na vida. Tenho funcionários, tenho três empresas. Tem pessoas que vivem da minha arte. É tão delicado quanto ser um líder e tem que ter a mesma flexibilidade, saber chamar atenção na hora certa. Tem que ser uma pessoa que as pessoas não tenham medo, mas respeite. E ser um líder aqui é tipo isso.” (UOL)