Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Apesar de ter sido um dos principais aliados de Karol Conká no BBB21, Nego Di tem reprovado o comportamento da cantora, após ter tido acesso a vídeos do confinamento. Durante o programa A Eliminação, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no Multishow, o brother voltou a insinuar que a cantora tem sociopatia.

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, afirmou Nego, que saiu do BBB com recorde de rejeição.

O transtorno de personalidade antissocial (TPA), mencionado por Nego Di, é caracterizado pelo comportamento impulsivo da pessoa afetada, com indiferença ou desrespeito pelos direitos e pelos sentimentos dos outros, além de desprezo por normas sociais.

No café com a apresentadora Ana Maria Braga, o humorista alegou ter sido feito de bode expiatório. “A Karol Conká tinha incrível poder de manipulação. Caí no grupo errado. Ela jogou comigo e me senti usado pra caramba”, desabafou. (Metrópoles)