Soldado da Brigada Militar morre após salvar filho e sobrinho na Praia do Rosa, em Santa Catarina – Porto Alegre 24 horas

Soldado da Brigada Militar morre após salvar filho e sobrinho na Praia do Rosa, em Santa Catarina

Soldado trabalhava no 15° Batalhão de Polícia Militar de Canoas.
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O policial Luis Fernando de Abreu Fagundes, do 15° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, morreu afogado, no início da tarde deste sábado (06), na Praia do Rosa, em Santa Catarina.

A morte do soldado, de 41 anos, ocorreu quando ele entrou no mar para salvar o filho e o sobrinho, que se afogavam. Após resgatar os dois no encontro do mar com a lagoa, Fagundes não conseguiu retornar à faixa de areia. O brigadiano estava de férias com a família.

“É com profundo pesar que a Brigada Militar informa o falecimento do soldado Luis Fernando de Abreu Fagundes, de 41 anos de idade, lotado no 15° BPM desde sua formação de soldado no ano de 2006, atualmente servia na 3° Cia. O Sd Fagundes faleceu vítima de afogamento ao salvar seu filho e seu sobrinho na Praia do Rosa, em Santa Catarina, durante duas férias”, afirmou a Brigada Militar em nota. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade