Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

Salvos pelo público no Paredão que eliminou Nego Di com recorde de rejeição, Fiuk e Sarah cantaram e curtiram juntos alguns momentos da festa da líder Karol Conká, que varou a madrugada desta quinta-feira (18/2) no BBB21. Quem não gostou nada dessa proximidade foi Thaís, que viu um “clima” entre os colegas de confinamento e ficou enciumada.

Em certo momento, Fiuk e Sarah conversavam, quando a brasiliense deu um pedaço de bolo na boca do cantor. Thaís assistiu a cena com uma expressão séria e pediu a opinião de Lumena se ela também havia percebido algo. “Você acha que tem? Fala sério”, perguntou a cirurgiã-dentista. “Eu não tinha visto. Eu acho que não”, respondeu a psicóloga.

Momentos depois, Fiuk deixou a pista de dança dizendo que ia dormir. Thaís foi em sua direção, mas o cantor a ignorou e deu um “tchauzinho” com as mãos, antes de seguir para dentro da casa. Thaís, então, foi perguntar a Carla se ela viu “clima” entre Fiuk e outra pessoa.

“Você tava prestando atenção? E aí?”, perguntou a goiana. “E aí que não rolou, né?”, reagiu Carla. “Sim, não tô falando disso… Tipo, tem alguma coisa com outra pessoa?”, questionou a sister. “Não tô viajando, eu tô de boa. Não vou fazer show não. Só tô perguntando”, continuou. Carla, mais uma vez, disse para a sister não “viajar”.

Thaís voltou a perguntar se a atriz não percebeu “alguma coisinha mínima” entre Fiuk e outra pessoa. “Não viaja! Não tem. Para! Aproveita a festa”, respondeu Carla, tentando tranquilizar a goiana e encerrar o assunto. (Metrópoles)

Assista: