Veja na íntegra as 50 páginas com conversas entre Moro e Dallagnol sobre a Lava Jato
Agência Senado

Veja na íntegra as 50 páginas com conversas entre Moro e Dallagnol sobre a Lava Jato

Mensagens foram obtidas pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e divulgadas pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF

Compartilhe esta notícia

As conversas trocadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro, liberadas nesta segunda-feira (1º/2) pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), mostram o ex-ministro da Justiça auxiliando procuradores em relação às denúncias contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O material tem, ao todo, 50 páginas. Os diálogos foram obtidos pelos advogados de Lula depois que o próprio Lewandowski decidiu que eles poderiam ter amplo acesso ao material apreendido na Operação Spoofing.

A força-tarefa teve como alvo os hackers que conseguiram rastrear os celulares de autoridades de Brasília, entre elas o próprio Moro.

Uma parte do arquivo foi entregue ao site The Intercept Brasil, que, em parceria com outros veículos, publicou diálogos no que ficou conhecido como o escândalo da Vaza Jato.

Leia a íntegra das mensagens liberadas por Lewandowski:

Mensagens Moro e Dallagnol by Metropoles

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!