Veja na íntegra as 50 páginas com conversas entre Moro e Dallagnol sobre a Lava Jato – Porto Alegre 24 horas

Veja na íntegra as 50 páginas com conversas entre Moro e Dallagnol sobre a Lava Jato

Mensagens foram obtidas pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e divulgadas pelo ministro Ricardo Lewandowski, do STF
Agência Senado

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

As conversas trocadas entre procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro, liberadas nesta segunda-feira (1º/2) pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), mostram o ex-ministro da Justiça auxiliando procuradores em relação às denúncias contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O material tem, ao todo, 50 páginas. Os diálogos foram obtidos pelos advogados de Lula depois que o próprio Lewandowski decidiu que eles poderiam ter amplo acesso ao material apreendido na Operação Spoofing.

A força-tarefa teve como alvo os hackers que conseguiram rastrear os celulares de autoridades de Brasília, entre elas o próprio Moro.

Uma parte do arquivo foi entregue ao site The Intercept Brasil, que, em parceria com outros veículos, publicou diálogos no que ficou conhecido como o escândalo da Vaza Jato.

Leia a íntegra das mensagens liberadas por Lewandowski:

Mensagens Moro e Dallagnol by Metropoles

Metrópoles

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade