Vídeo mostra pai tentando salvar filho de carreta em chamas na BR-467
Foto: Reprodução | YouTube

Vídeo mostra pai tentando salvar filho de carreta em chamas na BR-467

Pai e filho são de Santa Terezinha de Itaipu e seguiam para Campo Novo, no Mato Grosso do Sul.

Compartilhe esta notícia

A equipe da CGN teve acesso na manhã desta quinta-feira (04) ao vídeo do momento em que o pai tenta salvar o filho, após ambos se envolverem em um acidente de trânsito. Os dois são de Santa Terezinha de Itaipu, e seguiam para Campo Novo, no Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações, pai e filho teriam saído há poucos instantes de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.

Durante o trajeto, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e bateu na carreta do pai, que seguia um pouco à frente.

Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo, sendo que o motorista, que ficou inconsciente e presos às ferragens, morreu queimado pelas chamas.

No vídeo, de um motorista que passava pelo local, é possível ver o momento em que o pai tenta abrir a porta do veículo para libertar o filho das ferragens.

O motorista também conversou com a reportagem, dando maiores detalhes do acidente e o que conversou com o filho antes que o veículo fosse tomado pelo fogo.

Assista o vídeo:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!