Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

O prefeito Sebastião Melo vistoriou, neste domingo, 14, as estruturas públicas oferecidas para os banhistas na praia do Lami, na Zona Sul de Porto Alegre. Além dos acessos à orla, o prefeito verificou as obras de melhorias que foram realizadas nos banheiros, calçadas, churrasqueiras e quiosques da região, assim como a instalação de lixeiras no local. Ao todo, 20 novos acessos à praia foram abertos. O prefeito também inspecionou as áreas de lazer e os campos de futebol.

“Acabei de tomar um belo banho no Lami, que é um lugar de lazer para todos. No nosso governo, já fizemos melhorias nas churrasqueiras, reformamos os quiosques e calçadas. Agora, a nossa Secretaria de Esportes colocou brinquedos para a criançada. Venham curtir o Lami, respeitando os protocolos e com distanciamento social”, disse Melo. (Assista o vídeo abaixo)

Na primeira semana de janeiro, Melo já tinha percorrido a orla na Zona Sul e determinado serviços de melhoria de infraestrutura no Lami.

A vistoria faz parte da decisão da gestão de priorizar a zeladoria da cidade, buscando também parcerias para qualificar espaços públicos à população.

Acompanharam o prefeito os secretários municipais de Esportes, Antônio Carlos de Oliveira Pereira, o Kiko, e da Saúde, Mauro Sparta.