Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News

As falas de Karol Conká no BBB 21 estão dando o que falar. As declarações sobre Juliette e Lucas Penteado viraram alvo de críticas por parte de artistas e pelo público. Até o festival Rec-Beat anunciou que está pensando em cancelar a participação dela no evento.

Nesta segunda-feira (01), a cantora e vencedora da edição 12 de “A Fazenda”, Jojo Todyinho, criticou as atitudes de Karol Conká e disse que está parando de seguir a rapper. “Todo mundo erra, mas toda minha admiração que eu tinha por você Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu? Lacre menos, por que a gente tem que passar a verdade do que a gente é, não adianta bater no peito e na hora não mostrar. É isso o que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude”, disse Jojo pelos stories do Instagram.

Assim como Todynho, Ludmilla também usou sua rede social para se mostrar contra Karol. No micro blog, eça disse que assim que a rapper for para o paredão, fará um mutirão para elimina-la do programa. “A Karol teve a audácia de perguntar onde estava o Deus do amigo Lucas? Mano, quando ela for pro paredão, eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair. Quem topa?”, disparou.

Veja no vídeo:

(iG)