BBB21: Festa do líder é interrompida antes do normal e participantes desconfiaram de algo grave
Crédito: Reprodução/GloboPlay

BBB21: Festa do líder é interrompida antes do normal e participantes desconfiaram de algo grave

Produção entrou em contato e brothers acharam que era por causa da covid-19

Compartilhe esta notícia

Durante a festa do líder Gilberto no BBB 21, por volta das 5h30 da madrugada, a produção do reality show interrompeu a farra dos brothers e encerrou a festa, levando os participantes do Big Brother Brasil a especularem sobre um possível caso de covid-19 na casa.

Todo mundo estranhou que o evento acabou tão cedo. Num primeiro momento, reclamaram de que ainda nem tinha nem amanhecido. Depois, brincaram que seria mais uma volta de Carla Diaz.

Enquanto eles confabulavam, a voz da produção falou com os confinados e pediu para quem tinha a intenção de dormir no quarto do líder, que levasse todas as malas para lá. Os participantes do programa estranharam o contato inédito feito durante uma festa. Algumas pessoas, como Pocah, Camilla e Juliette, ficaram com medo.

Todos se reuniram na sala e ficaram especulando sobre os motivos e ficaram ainda mais preocupados por causa da pandemia do novo coronavírus. Juliette chegou a chamar o confessionário para tentar ter esclarecimentos com os produtores do reality, mas não teve resposta.

“Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu Juliette para os produtores. “Ô voz, dá uma luz”, suplicou Thaís. Fiuk comentou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”. “Quero saber do mundo externo”, disse Pocah, angustiada, citando as pessoas importantes que tem fora da casa.

Camilla de Lucas e Rodolffo tomaram a frente para acalmar os outros brothers do BBB 21 e começaram a racionalizar sobre o que havia acontecido. Eles falaram que poderia se tratar apenas de uma nova dinâmica, e que se fosse algo urgente sobre a pandemia da covid-19 seria comunicado de forma clara. Depois de ver a agonia incessante na casa, a produção voltou a se manifestar: “Crianças, está tudo bem. Descansem”.

Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!