BBB21: Sarah diz que pandemia 'não está tão ruim' ao ouvir Arthur confessar medo

BBB21: Sarah diz que pandemia ‘não está tão ruim’ ao ouvir Arthur confessar medo

Arthur confessou temer não poder ver seus familiares depois que sair da casa

Compartilhe esta notícia

Arthur, Rodolffo, Caio e Sarah conversavam na área externa da casa do “BBB 21” (TV Globo) sobre assuntos de fora do reality e citaram a pandemia da covid-19, que se agravou depois que os brothers foram confinados e vive a fase mais aguda com alta de óbitos e novos casos no Brasil.

Arthur confessou temer não poder ver seus familiares depois que sair da casa, mas Sarah ‘acalmou’ o brother e contou o que acha sobre a pandemia.

“Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”

Rodolffo concordou: “Tá não”. Caio ainda zoou o amigo de confinamento: “Desculpa de aleijado é a muleta”.

“Podia acabar essa pandemia logo aí”, completou Sarah.

Esta não foi a primeira vez que a sister falou sobre a pandemia. A equipe de Sarah chegou a se posicionar nas redes sociais depois que a sister contou que furava a quarentena e frequentava festas durante a pandemia. Os administradores afirmaram não concordar com os posicionamentos de Sarah em relação a covid-19.

“Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.”

UOL

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!