Centro da Capital recebe melhoria com remoção de deque no Largo Glênio Peres

Centro da Capital recebe melhoria com remoção de deque no Largo Glênio Peres

Ação faz parte do projeto para requalificar o Centro Histórico
Foto: Cesar Lopes/PMPA

Compartilhe esta notícia

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) retirou, na manhã desta segunda-feira, 29, um dos deques do Largo Glênio Peres. O trabalho teve apoio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e da Diretoria de Conservação de Vias Urbanas (DCVU), que fez os reparos na calçada logo depois da remoção.

As estruturas foram construídas em 2012, em parceria da prefeitura com a Coca-Cola, como parte do projeto Viva o Centro. Posteriormente, a manutenção ficou a cargo dos comerciantes do Mercado Público que utilizavam os deques e, com o passar do tempo, o vandalismo se tornou frequente no local.

A remoção do deque ocorreu em atendimento a um pedido do prefeito Sebastião Melo, que tem reafirmado constantemente o compromisso da gestão municipal com a atenção à zeladoria da cidade. Recentemente, também foi retirada a estação de ar desativada na avenida Borges de Medeiros, em mais uma ação entre as várias medidas que vêm sendo tomadas para melhorias no Centro Histórico. (PMPA)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade