Com Covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado; estado do cantor é grave
Divulgação

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado; estado do cantor é grave

Família do cantor emitiu comunicado na manhã deste sábado (27/6)

Compartilhe esta notícia

Ainda é grave o quadro de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, internado com Covid-19 desde o dia 17 deste mês. Neste sábado (27/3), a família e a equipe médica do artista emitiram uma nota afirmando que ele precisou ser intubado para “ser tratado de forma mais segura”.

Segundo o comunicado, Agnaldo Timóteo segue na unidade de terapia intensiva (UTI).

“Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”, explicaram, no texto.

Dois dias atrás, os médicos estavam otimistas com a saúde do artista, e acreditaram, inclusive, que ele poderia ser transferido para um quarto ainda esta semana. Até então, o cantor respondia bem ao tratamento e tinha boa oxigenação.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!