“Eu sou um lixo”: Whindersson preocupa seguidores após desabafo – Porto Alegre 24 horas

“Eu sou um lixo”: Whindersson preocupa seguidores após desabafo

Artistas e anônimos ficaram apreensivos com a declaração do humorista que já falou publicamente sobre a luta contra a depressão
Foto: Reprodução | Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na noite desta terça-feira (9/3), Whindersson Nunes deixou os fãs aflitos depois de postar uma frase em seu Twitter. O humorista, que já falou publicamente sobre a luta que trava contra a depressão, fez uma declaração e não voltou a se pronunciar na rede social.

“Eu sou um lixo”, escreveu Whindersson.

Nos comentários, os seguidores, famosos e anônimos, fizeram questão de desmentir a afirmação do youtuber e demonstrar apoio.

“Apaga delete”, falou a atriz e apresentadora Maisa Silva. “Jamais! Deus é contigo”, disse o ex-BBB Arcrebiano. “Não é não”, destacou Fernanda Paes Leme. “Você é incrível, cala essa boca”, ressaltou a humorista GKay. (Metrópoles)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade