Humorista Kleber Lopes morre aos 39 anos após piora da covid
Divulgação/ Lourival Ribeiro/ SBT

Humorista Kleber Lopes morre aos 39 anos após piora da covid

O ator integrou a equipe do ‘A Praça É Nossa’, do SBT, e morreu em decorrência de uma parada cardíaca provocada por complicações da covid-19

Compartilhe esta notícia

O comediante Kleber Lopes morreu neste domingo (7), aos 39 anos, em decorrência  de uma parada cardíaca provocada por complicações da covid-19. O ator e bailarino estava internado desde o sábado (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP). Ele era conhecido pelo personagem Ricky Marcos, cantor inspirado no astro Ricky Martin, no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

Em nota, a emissora confirmou o falecimento do artista e lamentou o falecimento do humorista, prestando solidariedade a amigos e familiares dele.

Kleber fez parte do corpo de balé do SBT no início da década de 2000, e participou de várias atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, ingressou no A Praça é Nossa. Ao longo dos anos, Kleber passou a compor a figuração e elenco de apoio nas esquetes.

Em 2016, o bailarino ganhou a oportunidade de interpretar o seu primeiro personagem fixo, Ricky Marcos, após incentivo de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega. Nos anos seguintes ele formou parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

Fonte: Terra

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!