Laboratório popular abre novas oportunidades de trabalho na Capital
Foto: Divulgação

Laboratório popular abre novas oportunidades de trabalho na Capital

A expectativa é gerar de dez a 12 empregos diretos em cada filial

Compartilhe esta notícia

O laboratório popular durante a pandemia não parou de inovar além de ajudar a desafogar a demanda de consultas na capital com valores populares, agora abre novas oportunidades de emprego para ajudar na retomada econômica da cidade. Atuante há mais de 30 anos no mercado, a empresa 100% gaúcha garante a mesma segurança e eficiência que já fazem parte do dia a dia do Mont’Serrat. Isso porque as análises serão feitas em laboratório próprio.

O espaço ainda vai oferecer atendimento particular e por plano de saúde, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito. A unidade fica na Zona Norte de Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 2840), praticamente ao lado do Hospital Cristo Redentor — um dos principais da Capital. São 300 metros quadrados, divididos em sete salas de coleta e recepção.

Além de Porto Alegre, outras inaugurações já estão previstas para oito cidades do Rio Grande do Sul, entre 2021 e 2022. A expectativa é gerar de dez a 12 empregos diretos em cada filial – desde serviços gerais até profissionais técnicos. No total, mais de 100 postos de trabalho devem ser criados.

As vagas disponíveis são de:

Recepção
Atendimento
Serviços gerais
Interessados mandar currículo para: [email protected]

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!